Finalmente nasceu!

Olá! Primeiramente, deixe eu me apresentar: Me chamo Stéfane, tenho 22 anos e moro no Rio de Janeiro desde sempre (ok, não desde sempre, nasci em São Gonçalo, mas me mudei pra capital ainda pequena). Resido atualmente na Baixada Fluminense, pro meu desgosto. Sim, a distância dificulta tudo e eu sou cria de cidade grande. Enfim…

A palavra que melhor resume minha personalidade é: constante. Sim, sou assim pra quase tudo. Quando boto uma coisa na cabeça geralmente vou até o fim, não costumo mudar de ideia no caminho. Quem me conhece há muito tempo costuma me ver com longos projetos que continuam vivos na minha cabeça com a mesma intensidade do início. Sou capricorniana no melhor sentido, determinada, equilibrada e meio calculista, mas o que me impede de ser a personificação da Princesa Elza é o posicionamento desafortunado da minha lua no signo de câncer. Olha… eu sofro. Mas deixemos astrologia pra depois (preparem-se porque adoro e vou falar bastante sobre isso por aqui). Só quis puxar esse gancho pra acrescentar que essa sensibilidade toda me faz chorar absurdamente mais do que qualquer ser humano normal e escrever poemas inspirados no meu coração partido. Talvez eu compartilhe alguns aqui, futuramente. Talvez.

Esse blog nasceu porque decidi que PRECISO exercitar mais minha escrita. Estou no terceiro período do meu bacharelado em Jornalismo, mas um dos meus sonhos de infância sempre foi ser escritora e publicar vários livros. Não sei se isso vai acontecer algum dia, mas vale o esforço do aperfeiçoamento, não é? E escrever, compartilhar opiniões e expor alguns temas polêmicos nunca é demais [insira risada diabólica aqui].

Anyway, bem vindos ao meu espacinho pessoal! Espero ter disposição, e acima de tudo, muita disciplina pra dar conta desse meu filho que acaba de nascer, meu blog! Ainda estou trabalhando no design e batendo cabeça com o WordPress, mas vai dar tudo certo no final, não é? Sempre dá.

 

Deixe um comentário

